Novo Ensino Médio Regular
Focado em Matemática e suas Tecnologias

As aulas do Ensino Médio com ênfase em Matemática e suas Tecnologias contemplam as competências e habilidades pertinentes a este itinerário.

As competências da Base Nacional Comum Curricular Comum (BNCC) são organizadas de acordo com as especificidades do curso. O aluno que escolher esta modalidade vai se aprofundar no estudo de fundamentos e cálculos próprios da Matemática e suas Tecnologias, mobilizando esforços na resolução de problemas e no desenvolvimento do raciocínio lógico, na preparação científica e na capacidade de utilizar as diferentes tecnologias relativas às áreas de atuação.

Com o Ensino Médio focado em Matemática, como posso prosseguir meus estudos?

• Automação Industrial;
  • Ciências da Computação;
  • Matemática;
  • Química e Física;
  • Energias Renováveis;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia da Produção;
  • Engenharia de Materiais;
  • Engenharia Elétrica;
  • Engenharia Mecânica;
  • Entre outros.

Veja os componentes curriculares

Investimento para 2022

Ensino Médio Básico

Matutino: 2ª as 6ª feiras· das 7h às 12h15; intervalo de 15min.
                                                                                                             + Aulas a tarde de 3ª e 5ª feiras – das 13h às 16h20

Noturno: 2ª as 6ª feiras das 19h às 23h00; intervalo de 15min.
                                                                                                             + Aulas de sábado das 8h00 às 12h00.

1º SÉRIE
Inscrição R$: 919,85

Mensalidade a partir de R$: 643,97*

2º A 3º SÉRIE
Inscrição R$: 968,36

Mensalidade a partir de R$: 871,53*

*Desconto pontualidade para pagamento até o 4° DIA ÚTIL de cada mês.

Inscreva-se Já!

Cadastre-se para receber nossas novidades!