Desenvolvimento de Sistemas

O curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas vem preencher a demanda por profissionais especializados na área de informática e sistemas de informação. É projetado para responder às novas tendências do mercado que cada vez mais exige trabalhadores com perfil diferenciado dotado de competências e habilidades específicas.

Conheça nossa proposta para o curso de Desenvolvimento de Sistemas

Sobre o curso de Desenvolvimento de Sistemas

Duração: 3 anos

O técnico em desenvolvimento de sistemas é um profissional que analisa, projeta e desenvolve sistemas de informação que podem ser utilizados tanto por pequenas empresas quanto por grandes indústrias e bancos com segmentos de mercado totalmente diferentes. Esse profissional trabalha também com ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologia de projetos na produção de sistemas. Raciocínio lógico, emprego de linguagens de programação e
de metodologias de construção de projetos, preocupação com a qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança de programas computacionais são fundamentais para a atuação desse profissional.

O mercado de trabalho para o profissional em Desenvolvimento de Sistemas é amplo, pois as organizações (empresas, bancos, comércio, etc.) necessitam de apoio para sustentar seu crescimento, bem como para melhorar e agilizar a análise e os processos decisórios. As principais áreas de atuação são na Análise de Sistemas, Assessoria e Consultoria de Tecnologia da Informação, Gestão de Projetos de Software, Administração de Sistemas de Informação, Desenvolvimento de Sistemas Desktop, Web e Móvel, podendo atuar também como Analista de Negócio e Projetista de Interface.

Horário de Aula
Matutino: 2ª as 6ª feiras· das 7h às 12h15; intervalo de 15min.



Noturno: 2ª as 6ª feiras das 19h às 23h00; intervalo de 15min.

Veja os componentes curriculares

Investimento para 2024

PROMOÇÃO
4ª SÉRIE
a partir de:
R$
1.019,09*
/por mês
Inscrição por R$ 1.132,32
Garanta sua vaga para
2024!
Entre em contato:
Clique aqui

Oportunidades de estágio em Informática

Clique no link da vaga para saber mais sobre ela!

Horário da Secretaria

Segunda à Sexta
7h às 22h

Contato

Telefone: (11) 3652 3045 / (11) 3652 3046 / (11) 3652 3047 / Whatsapp 11 93118-5354
Email: secretaria.uni1@fito.br

Localização

Rua Camélia, 26 - Jardim das Flores, Osasco

Pular para o conteúdo