Voltaremos Ainda Mais Fortes!
🏐 Nem sempre o resultado vem como esperamos, mas cada partida deixa aprendizado, força e ainda mais união para seguirmos em frente.
Nossa equipe feminina lutou até o fim mas Infelizmente não passamos de fase na Grande São Paulo.
Encerramos essa etapa com orgulho da nossa trajetória e com a certeza de que continuaremos trabalhando forte para, em 2027, seguirmos construindo nosso legado dentro das quadras! ✨
Parabéns às nossas atletas pela entrega, determinação e espírito de equipe! 👏💪

