1 – MATERIAIS DE USO DIÁRIO NA ESCOLA

02 – Cadernos BROCHURÃO de CAPA DURA – 96 folhas.

03 – Cadernos BROCHURÃO de CAPA DURA – 48 folhas.

01 – Agenda escolar grande (ATENÇÃO: a agenda deverá vir com uma data por página.)

03 – Canetas esferográficas (cores: azul, preta e verde).

01 – Caneta marca-texto (amarela).

01 – Régua de 30 cm (plástico duro ou acrílico transparente).

02 – Borrachas macias.

02 – Colas (bastão e líquida) – de boa qualidade

04 – Lápis pretos no 2.

01 – Apontador com depósito (evitar aqueles que tenham a aparência de brinquedo).

01 – Caixa de lápis de cor (24 cores).

01 – Pasta com elástico para uso diário.

20 – Folhas de papel almaço.

01 – Pasta poliondas A4 com alça.

01 – Avental ou camiseta (não necessariamente a do uniforme) para utilização em atividades de pintura.

2 – MATERIAL USO COLETIVO (FICARÁ COM O
PROFESSOR)


01 – Pacote folha sulfite branca (100 folhas – A4).
20 – Folhas papel almaço.
01 – Tack (pacote).
01 – Bloco criative.
01 – Tinta Guache Amarela – 250 ml.
01 bloco Canson A4.

3 – MATERIAL PARA O LANCHE:
01 – Guardanapo de pano para forrar a carteira

SUGESTÃO
01 – Frasquinho de álcool gel individual para higienizar
as mãos sempre que necessário.

4 – INGLÊS
01 – Caderno BROCHURA pequeno de capa dura 48
folhas.
01 – Minidicionário (Inglês/Português –
Português/Inglês).
Sugestões de Dicionários:
– MICHAELIS – ED. MELHORAMENTOS
– BUENO, SILVEIRA – ED. FTD
– SACCONI, LUÍS A. – ED. ATUAL
– OXFORD ESCOLAR

5 – PORTUGUÊS:
Minidicionário Escolar da Língua Portuguesa
(revisado conforme o novo acordo ortográfico).
Sugestões:
– MINIDICIONÁRIO DA LÍNGUA PORTUGUESA –
AURÉLIO – ED. POSITIVO.
– MINIDICIONÁRIO HOUAISS – ED. OBJETIVA.
– LUFT – ED. ÁTICA.
– MICHAELIS – ED. MELHORAMENTOS,
– SACCONI – ED. ATUAL,
– SILVEIRA BUENO – ED. FTD.

6 – DOAÇÕES PARA TURMA:
Visando estimular a leitura, contamos com a
colaboração das famílias para doarem:
A – Revistas em quadrinhos (gibis) novos – se
possível, da “Turma da Mônica”.
B – Livros paradidáticos infantis.

OBSERVAÇÕES:
– Os materiais de uso contínuo deverão ser repostos no decorrer do ano.
– Se houver necessidade, a Professora poderá solicitar outros materiais para desenvolvimento de atividades e trabalhos.

Pular para o conteúdo