1 – MATERIAIS DE USO DIÁRIO NA ESCOLA
02 – Cadernos BROCHURÃO grandes 96 folhas – capa
dura.
03 – Cadernos BROCHURÃO grandes de 48 folhas.
01 – Agenda escolar grande (ATENÇÃO: a agenda
deverá vir com uma data por página.)
06 – Lápis pretos no 2 (não é permitido lapiseira).
02 – Borrachas macias.
01 – Apontadores com depósito (Evitar aqueles que
tenham a aparência de brinquedos).
02 – Tubos de cola bastão (de boa qualidade).
01 – Cola líquida de boa qualidade.
01 – Pasta com elástico fina.
01 – Tesoura sem ponta.
01 – Caixa de lápis de cor (de 24 cores).
01 – Caixa de giz de cera (12 cores de boa qualidade).
01 – Jogo de canetinhas (12 cores).
01 – Régua de 30 cm (plástico duro ou acrílico
transparente).
01 – Caneta esferográfica azul (para 2°semestre).
01 – Caneta esferográfica preta (para 2°semestre).
01 – Caneta esferográfica verde (para autocorreção).
01 – Pasta poliondas A4 com alça.
01 – Avental ou camiseta (não necessariamente a do
uniforme) para utilização em atividades de pintura.

2 – MATERIAL DE USO COLETIVO – (FICARÁ COM O PROFESSOR)

20 – Folhas almaço.
01 – Bloco criativo (Romitec).
01 – Pacote folha sulfite branca (100 folhas – A4).
01 – Tinta guache azul – 250 ml.
01 bloco de Canson A4.

3 – MATERIAL PARA O LANCHE:
01 – Guardanapo de pano para forrar a carteira.

SUGESTÃO
01 – Frasquinho de álcool gel individual para higienizar as mãos sempre que necessário.

4 – INGLÊS
01 – Caderno BROCHURA pequeno de capa dura 48
folhas.
01 – Minidicionário (Inglês/Português – Português/Inglês).
Sugestões de Dicionários:
– MICHAELIS – ED. MELHORAMENTOS
– BUENO, SILVEIRA – ED. FTD
– SACCONI, LUÍS A. – ED. ATUAL
– OXFORD ESCOLAR

5 – PORTUGUÊS:
Minidicionário Escolar da Língua Portuguesa
(revisado conforme o novo acordo ortográfico).
Sugestões:
– MINIDICIONÁRIO DA LÍNGUA PORTUGUESA – AURÉLIO –
ED. POSITIVO.
– MINIDICIONÁRIO HOUAISS – ED. OBJETIVA.
– LUFT – ED. ÁTICA.
– MICHAELIS – ED. MELHORAMENTOS,
– SACCONI – ED. ATUAL,
– SILVEIRA BUENO – ED. FTD.

6 – DOAÇÕES PARA TURMA:
Visando estimular a leitura, contamos com a
colaboração das famílias para doarem:
A – Revistas em quadrinhos (gibis) novos – se possível,
da “Turma da Mônica”.
B – Livros paradidáticos infantis.

 

OBSERVAÇÕES:
– Os materiais de uso contínuo deverão ser repostos no decorrer do ano.
– Se houver necessidade, a Professora poderá solicitar outros materiais para desenvolvimento de atividades e trabalhos.

Pular para o conteúdo